Entre em Contato

Parceiros


Nossa política de parcerias é muito simples: você deve adicionar algum banner ou link do Vacina Para Loucos no seu blog e enviar visitas. Quanto mais visitas você mandar, melhor será sua posição na home. Para ter seu banner no blog, terá que enviar mais visitas que o último parceiro da área “Loucos”. mas para todos que adicionarem o banner mesmo não indo para o Homer não se preocupe seu banner sera adicionado na nossa blogoteca. 


ENVIE UM E-MAIL AVISANDO QUE ADICIONOU NOSSO BANNER OU PEDINDO PARCERIA.

A atualização será feita no dia 1 e no dia 15 de cada mes. As visitas são monitoradas pelo Google Analytics. Nenhum de nossos parceiros terá preferência da posição de seu banner na nossa home, tudo irá depender do número de visitas enviadas. A não ser é claro, que você pague para isso. Se tem interesse, basta entrar em Contato.  

COLOCAÇÃO DOS PARCEIROS 
Os 8 blogs que mais me enviarem visitas terão seu banner colocado  entre os loucos psicopatas com banner de 270X54, em seguida vem os top loucos que são 8 blogs com banner de 130X130 e por fim, Os quase normais com os 9 primeiros com banner de 84X84 e os outros 12 blog com banner de 32X32.

Todo sábado entra no ar os melhores links da semana e só sera likado os blogs que estiverem nas categorias loucos psicopatas e top loucos caso você não esteja em nenhuma das categorias na sexta feira mande seu link para @vacinapalouc 




vacinaparaloucos@hotmail.com



Banners


250X50




150X150





100X100






120X120





Caso os banners a cima não esteja nas dimensões compatíveis com seu blog/site, entre em contato ou se preferir crie um, não tem problema.